MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Natura aposta em parceria com ex-árbitro em ação de Dia dos Pais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Em parceria com a CBF, a Natura convidou o ex-árbitro Leandro Vuaden para levar um recado aos torcedores presentes no MorumBIS para a partida entre São Paulo e Flamengo no último sábado, 3. Antes do início da partida, Vuaden convidou os pais a cuidarem e a demonstrarem amor e afeto aos seus filhos.

Antes do convite, o ex-árbitro citou dados divulgados no estudo "Meninos: Sonhando os homens do futuro", viabilizado pela Natura e peça central da ação. O juiz ressaltou que, de cada dez meninos, apenas cinco têm certeza que são amados pelo pai, e concluiu dizendo que a regra desse jogo precisa ser mudada com urgência.

Após a mensagem, um bandeirão com a frase "E se nós cuidássemos mais uns dos outros?" ocupou parte da arquibancada do estádio para reforçar a mensagem da Natura. Conteúdos em tempo real foram produzidos e registrados nos canais oficiais da marca. A ação foi batizada como "A Voz do Juiz".

A peça faz parte da campanha para o Dia dos Pais da Natura, que teve início no dia 18 de julho com a estreia do filme protagonizado pelo jogador Endrick e seu pai Douglas – conhecidos pela excelente relação e história de cuidado um com o outro.

Com a campanha, a empresa espera reforçar a importância do afeto masculino e a construção de elos saudáveis. Isso porque o estudo que embasa a campanha aponta que seis em cada dez meninos afirmam conviver com poucos ou nenhum homem que seja uma referência positiva de masculinidade.

Segundo Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura, a escolha de personalidades ligadas ao universo do futebol é uma forma de amplificar a  mensagem sobre a importância do autocuidado e a expressão livre de padrões.

Leia também: Natura transforma aroma dos festivais de música em fragrâncias da linha Humor

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme