Com o objetivo de agenciar um time exclusivo de creators com foco em conteúdos criativos, a agência de Marketing de Influência Mudah, que tem a atriz Maísa como no quadro de sócios, construiu o Moots, novo braço de gerenciamento da empresa.
A nova operação ocorre paralela à atuação de Mudah, que segue especializada em desenvolver campanhas e projetos de Marketing de influência para ajudar marcas e agências a criarem conteúdo estratégico com influenciadores e personalidades diversas.
A Moots terá a função de desenvolver os relacionamentos comerciais e oferecer suporte no desenvolvimento das entregas, desde o atendimento aos clientes até a mensuração dos resultados, passando pela cocriação de roteiros e estruturação de projetos proprietários.
Fazem parte do time agenciado pela Mudah nomes como a cofundadora Maisa e o apresentador Celso Portiolli, que dão boas vindas aos criadores Lucca Najar, Luana Benfica, Angelli Marina, Blogueira de Baixa Renda, Giovanna Bichels e Ravi Leite.
Segundo Maiara Garbin, sócia da Moots, a novidade chega ao mercado com o objetivo de amplificar as vozes dos criadores de conteúdo de maneira transparente, criativa e responsável e busca assumir a posição de referência no setor.
Leia também: Autenticidade é o principal desafio do Marketing de Influência, aponta pesquisa
COMPARTILHAR ESSE POST