MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Moleca estreia em reality show com foco em moda, diversidade e propósito

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

4 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A estreia da marca Moleca no universo dos realities vem movimentando as redes sociais. Com inscrições vindas de todas as regiões do país, “Moleca, O Reality” é o novo projeto da Calçados Beira Rio S.A. A empresa busca unir moda, representatividade e entretenimento com propósito em uma narrativa envolvente e multiplataforma.

Os seis episódios da temporada começaram a ser exibidos semanalmente no dia 22 de maio no canal da DiaTV no YouTube e contarão também com distribuição via pool de mídia que inclui Pluto TV, Samsung TV Plus e TCL Channel. A proposta é acompanhar a jornada de oito participantes selecionadas em um processo que valorizou histórias pessoais, originalidade e conexão com os valores da marca.

O programa traz um elenco feminino que representa diferentes regiões e perfis. As participantes foram selecionadas não apenas pelo estilo, mas também por suas trajetórias de vida, capacidade de comunicação e engajamento com temas contemporâneos.


Segundo a marca, cada uma das integrantes traz consigo atributos como autenticidade, atitude, empatia e criatividade — características que ressoam com o público-alvo da Moleca, especialmente nas periferias e entre jovens mulheres conectadas às redes sociais e ao consumo consciente.

A avaliação das participantes será conduzida por um trio formado pela apresentadora Gabie Fernandes e pelas juradas Palloma Tamirys, vencedora da sexta edição da Corrida das Blogueiras, e a influenciadora e comunicadora Nátaly Nery. O time traz uma combinação de carisma, sensibilidade estética e análise crítica com foco em diversidade, sustentabilidade e expressão pessoal.

Natália pontua que a Moleca conseguiu criar algo além de um reality: a produção é um movimento que celebra mulheres reais e o poder de se expressar por meio da moda. O projeto também ganha relevância pelo viés institucional: 64% do quadro de colaboradores da Calçados Beira Rio é formado por mulheres, o que reforça a coerência entre discurso e prática da marca.

Final com participação especial de Dulce María

O episódio final, marcado para 26 de junho, contará com a participação especial da cantora e atriz mexicana Dulce María, que irá anunciar a campeã da temporada. A artista também apresentará sua collab com a marca, uma coleção cápsula desenvolvida em parceria com a filha, María Paula, para a linha Molekinha.

A collab materializa o conceito Tal Mãe Tal Filha e expande suas possibilidades: contempla avós, tias, dindas e amigas que celebram suas conexões com as pequenas através da moda, contando histórias e criando momentos que reverberam da infância à vida adulta.

 

Isso será feito por meio de experimentações inesquecíveis com calçados e bolsas que constroem looks coordenados, marcando o imaginário com versões miniaturizadas, iguais às de gente grande, repletas de conforto, beleza e originalidade.

Os produtos assinados por Dulce seguem o conceito “see now, buy now” e estarão disponíveis para compra imediatamente após o episódio. A coleção terá selo de Origem Sustentável, será 100% cruelty free e com aproveitamento de materiais reciclados, como palmilhas e saltos produzidos a partir de resíduos da própria cadeia produtiva da empresa.

Leia mais: A estratégia da Globo de substituir o Viva pelo Globoplay Novelas

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme