A Mobil lançou na última quarta-feira (15) uma campanha transmídia desenvolvida pela agência Curious, do grupo TV1, em parceria com a produtora Talk Films. O objetivo é aumentar a conscientização do público sobre os benefícios do Mobil1, lubrificante projetado para carros de alto desempenho.
A campanha adota uma estratégia transmídia que inclui filmes publicitários exibidos em intervalos comerciais na TV aberta, conteúdos de marca em veículos de grande repercussão, parcerias com influenciadores digitais – como o canal do YouTube Acelerados – e ações de mídia Out of Home (OOH) em diversas regiões do Brasil.

Sob o slogan “Meu carro só merece o melhor”, a campanha celebra os 51 anos do primeiro lubrificante automotivo 100% sintético do mundo. As peças publicitárias, disponíveis em versões de 15 e 30 segundos, serão exibidas no canal Band TV, com abrangência em todo o estado de São Paulo.
Com uma releitura da música “Simply The Best” de Tina Turner como trilha sonora, o comercial destaca diferenciais do Mobil1. O filme também ressalta que o produto é utilizado em um dos carros mais rápidos do mundo e é o lubrificante oficial da Red Bull Racing.
Segundo Marina Teixeira, Gerente de Marketing da Mobil1, narra que o produto foi relançado no ano passado de forma bem-sucedida. Agora, o foco é ampliar a presença no Brasil, o que fortalecerá não apenas a família de lubrificantes, mas toda a marca Mobil.
As ações da campanha tiveram início em janeiro e seguirão até dezembro de 2025.
Leia também: Lubrificantes Mobil e Grupo Dislub Equador celebram parceria estratégica
COMPARTILHAR ESSE POST