A Mizuno lançou um espaço exclusivo que mescla arte, cultura, moda e música no icônico Edifício Renata Sampaio, no Centro de São Paulo. Batizado de Mizuno Listening Store, o espaço foi idealizado para trazer ao público uma imersão única no conceito de sportstyle da marca e experiências sonoras, em um projeto com duração de cinco meses.
Inspirada nos crescentes hotspots culturais conhecidos como Listening Bars, que ganharam popularidade em grandes centros como Londres e Hong Kong, a Mizuno criou sua própria versão desse ambiente com forte referência a seu legado japonês.
No local, os visitantes podem explorar os mais recentes lançamentos da Mizuno Sportstyle, enquanto curtem uma curadoria exclusiva de vinis e participam de ativações criativas e sensoriais. A inovação está presente desde a entrada da loja, com uma instalação interativa inspirada na obra da artista japonesa Yuko Nishikawa, onde tênis conectados a fios emitem sons ao serem tocados pelo visitante.
Outro destaque é a parceria com a Artwalk, responsável pela venda ao público, oferecendo SKUs exclusivos, criando um ponto de encontro para fãs de sneakers e sportstyle.Os uniformes da equipe são assinados pela designer Ana Clara Watanabe, revelação da moda brasileira, que vem chamando a atenção como uma das estilistas mais inovadoras de sua geração, reforçando o estilo e conceito do local.
O espaço estará aberto ao público de terça a domingo, oferecendo uma programação variada ao longo dos meses.
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