MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Millennials e Geração Z investem no amor próprio para celebrar o Dia dos Namorados

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de jun. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Conhecido por despertar sensações de felicidade ou solidão em casais apaixonados ou solteirões em busca de um romance, o Dia dos Namorados ganhou uma nova maneira de celebração entre os membros da Geração Z.

De acordo com dados levantados pela Bumble, 45% dos Zoomers e dos Millenials passarão a data celebrando a si mesmos e investindo no amor próprio. Além disso, a maioria dos entrevistados (66%) compartilhou que eles apostam no autoprazer como um ato de autocuidado e amor.

Pensando nisso, a plataforma desenvolveu a campanha "Você vem Primeiro" para incentivar os usuários a descobrirem mais sobre o autoprazer e aliviar pressões típicas à ocasião. Dados da pesquisa apontam que 43% das pessoas se sentem pressionadas a sair ou ter um parceiro fixo no Dia dos Namorados.

Selby Drummond, diretora de marca da Bumble, destaca a existência de conceitos enraizados, que inundam o pensamento popular, a respeito dos elementos que configuram um Dia dos Namorados tradicional. Diante disso, a campanha idealizada pela Bumble visa iluminar o amor próprio,  independentemente de onde cada pessoa se encontra em sua jornada amorosa.

Para dar vazão ao desejo por autoprazer, a Geração Z e os Millenials se declaram mais inclinados a explorar brinquedos sexuais do que suas contrapartes geracionais (30%), já que apenas 23% da Geração X e 17% dos Baby Boomers compartilham a hipótese.

De olho neste potencial mercadológico, a Bumble fez parceria com a empresa de bem-estar sexual Dame para lançar o The Bumble Vibrator, um vibrador ergonômico silencioso com um topo em forma de concha e ponta flutuante para estimulação localizada e tamanho compacto para diversão em viagens. Ele vem embalado em uma caixa amarela com os dizeres 'You Come First', tema da recém-lançada campanha.

Leia também: Dia dos namorados: flores, Carmed da Fini e roupas estão no topo dos desejos

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme