MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MetrôRio inaugura ativações para fãs do Rock in Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Rio de Janeiro se prepara para receber locais e turistas em mais uma edição do Rock in Rio. Para atender e entreter o grande volume de pessoas que se locomoverão pela cidade durante os sete dias de festival, o MetrôRio programou uma série de ativações que podem ser acessadas pelos fãs a partir desta quarta-feira, dia 4.

É o caso do karaokê montado no Palco Carioca da estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca. Diariamente, das 17h às 19h, fãs que se instalam na cidade para curtir o festival poderão entrar no clima da música e criar para si o próprio momento de estrela do rock – e todos os outros gêneros que fazem parte da festa.

Outra iniciativa da concessionária é o espaço instagramável "Rock in Rio. Eu vou e volto com metrô 24h". Trata-se de um painel itinerante que retrata uma composição para registro de fotos. A ativação será realizada nas estações: Cantagalo/Copacabana (de 4 a 8/09); Carioca/Centro (de 9 a 15/09) e Pavuna (de 15 a 22/09).

O MetrôRio receberá, ainda, as vozes de estrelas que se apresentarão no festival. Alcione, Belo, Buchecha, Gloria Groove, Ferrugem e Xande de Pilares fizeram gravações anunciando os nomes de seis estações e o funcionamento 24 horas do sistema metroviário durante os dias de evento.

Leia também: KitKat e TikTok lançam chocolate exclusivo para Rock in Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar