A exemplo do que aconteceu no Grande Prêmio do México, neste final de semana, os carros da Williams Racing correrão pelas curvas de Interlagos, palco do Grande Prêmio de São Paulo, com uma pintura especial, fruto de um acordo estratégico com o Mercado Livre.
A parceria envolve a presença da marca nos carros da equipe, que caiu bem entre os saudosistas. Isso porque a mistura entre o amarelo do Mercado Livre e o azul da Williams conferiu aos carros um visual muito semelhante ao imortalizado pela equipe nos anos 90, década marcada pela dominância do time britânico.
Além disso, ativações e promoções envolvendo as duas marcas serão conduzidas até o final da atual temporada. De origem argentina, o Mercado Livre escalou seu compatriota e piloto da Williams, Franco Colapinto, como a estrela das ações desenvolvidas para a parceria.
No filme produzido para a campanha, Colapinto assume a direção de uma das vans do Mercado Livre, enquanto um dos entregadores da empresa ocupa o cockpit da Williams em um momento de epifania. Nas ruas, os veículos utilizados nas entregas ganharão reforço e trarão às ruas de São Paulo, nos dias que antecedem o GP São Paulo, o carro da Williams.
Segundo Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, a parceria com a Williams Racing e com o jovem e promissor Franco Colapinto reflete o compromisso com a inovação, a tecnologia e a velocidade, ilustrando, também, a busca por agilidade e eficiência em entregas rápidas.
Para James Bower, Diretor Comercial da Williams Racing, as duas marcas são sinônimos de velocidade, confiança e inovação, e a parceria representa uma sintonia perfeita. O Diretor também exaltou o design amarelo, pontuando que é incrível ver o retorno da cor aos carros da equipe.
Ação no Ibirapuera
Longe do autódromo real, o Mercado Livre, começa a executar nesta sexta-feira (01) uma ação para transformar o Parque Ibirapuera em um “circuito de cupons”. A ideia é fazer com que os consumidores visitantes deem uma demonstração da própria velocidade enquanto tentam capturar cupons exclusivos.
Durante os três dias de realização do GP de São Paulo, os paineis de mídia exterior do Ibirapuera estarão sincronizados com o carro da Williams na pista de Interlagos. Assim, os cupons serão exibidos sincronizadamente ao redor da pista de corrida na mesma velocidade do carro, a quase 300 km/h.
A ação também será estendida ao Aeroporto de Congonhas e acontecerá de forma simultânea às provas da F1.
Leia também: O que a Fórmula 1 nos ensina sobre liderança corporativa?
COMPARTILHAR ESSE POST