MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

McFish retorna ao cardápio do McDonald’s no Brasil, em edição limitada

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

15 de jan. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Depois de muitos pedidos, o Méqui anunciou o retorno do McFish ao cardápio do McDonald’s no Brasil. A volta será em edição limitada e a pré-venda começará na próxima quarta, dia 17. Ainda não foi divulgado quando as vendas começarão. O sanduíche feito de filé de peixe, queijo, pão, picles e molho tártaro é um dos mais pedidos para voltar a ser comercializado, junto com o CBO.

Um perfil chamado @voltamcfish foi criado no Instagram pedindo a volta do sanduíche e já conta com mais de 13 mil seguidores. Foram quase 70 postagens criadas por Fred Sabbag e Marcelo Maia até o anúncio oficial da rede, atendendo aos pedidos.

Recentemente, o Bob’s lançou sua versão de hambúrguer de peixe, o Bob’s Fish, também em edição limitada. A novidade saiu do cardápio em dezembro.

Leia também: McDonald’s convida clientes a participarem da construção de um futuro sustentável

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar