<p><strong>McDonald&acute;s promove a&ccedil;&atilde;o promocional com foco nas Ol&iacute;mpiadas</strong></p><p>O McDonald&acute;s Brasil lan&ccedil;a pacote de a&ccedil;&otilde;es com os Jogos Ol&iacute;mpicos de Pequim como tema. Um dos patrocinadores oficiais das Olimp&iacute;adas deste ano, a multinacional americana selecionar&aacute; tr&ecirc;s adolescentes atrav&eacute;s de um concurso cultural para uma viagem&nbsp;a Pequim. L&aacute;, eles colaborar&atilde;o como correspondentes e publicar&atilde;o textos no site da empresa.</p><p>Al&eacute;m disso, diversos promotores percorrer&atilde;o os restaurantes, clubes e pra&ccedil;as da rede espalhados pelo Brasil, distribuindo displays para fotos e cards para jogos.&nbsp;Os consumidores presentes durante as blitzs poder&atilde;o ainda enviar mensagens aos atletas das delega&ccedil;&atilde;o ol&iacute;mpica brasileira. </p>
COMPARTILHAR ESSE POST