O McDonald's e a Casa Riachuelo fizeram uma collab diferente que une roupa de cama e sanduíche. Pensando no momento de dobrar um lençol de elástico – atividade que muitas pessoas têm dificuldade –, as empresas se uniram para tornar o momento mais divertido.
Na compra de um lençol de elástico avulso nas lojas participantes da Casa Riachuelo, o consumidor ganhará um tutorial exclusivo para aprender a dobrar seu lençol corretamente. Além disso, o McDonald's oferecerá gift cards no valor de R$50,00, que podem ser usados na compra de uma McOferta dos Novos Brabos nos restaurantes participantes, garantindo um dia de glória completo para os McLovers.
O “lençol dos brabos” estará disponível neste sábado (24), em 9 lojas da Casa Riachuelo, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A novidade faz parte da campanha "Novos Brabos. Pros Dias de Glória", criada pela GALERIA.ag, que além de apresentar os novos sanduíches do McDonald's, também destaca diversos momentos de glória: desde ter um projeto aprovado no trabalho, vencer a última fase de um joguinho ou até conquistar a façanha de dobrar um lençol de elástico perfeitamente.
Para Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo, explicou que a união de duas marcas de universos aparentemente distintos, vem justamente para celebrar conquistas e desafios do cotidiano de uma forma irreverente e deliciosa.
COMPARTILHAR ESSE POST