<p><strong>McDonald&rsquo;s do Brasil &eacute; premiado por estrat&eacute;gias de marketing<br /><br /></strong>A inova&ccedil;&atilde;o do menu, a excel&ecirc;ncia na comunica&ccedil;&atilde;o e o compromisso da equipe brasileira do McDonald&rsquo;s com os valores da marca na execu&ccedil;&atilde;o de todas as estrat&eacute;gias de marketing foram reconhecidas pela matriz da maior rede de fast food do mundo. <br /><br />A equipe de marketing do McDonald&rsquo;s Brasil trouxe os pr&ecirc;mios &quot;Charlie Bell Latin America Marketing Award&quot; e o &quot;Global Marketing Award&quot; oferecido durante a Confer&ecirc;ncia Mundial de Comunica&ccedil;&atilde;o e Marketing da rede como reconhecimento pela consist&ecirc;ncia na condu&ccedil;&atilde;o estrat&eacute;gica e na execu&ccedil;&atilde;o dos planos de marketing da empresa no pa&iacute;s.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST