Para ajudar a refrescar os dias mais quentes do verão, o McDonald’s acrescenta ao cardápio o MixDip M&M’s. A novidade inaugura uma nova linha de sobremesas da marca e comemora a volta da clássica parceria com a M&M’S.
Inspirado na tendência dos nachos de sorvete no TikTok e no jeito descontraído da Geração Z de consumir, o grande diferencial do MixDip está no formato e na embalagem inovadora, que permite diferentes formas de saborear a iguaria.

O lançamento reúne alguns dos elementos mais amados pelos apaixonados por sobremesas: bebida láctea nos sabores baunilha ou chocolate, caldas de chocolate e caramelo, pedaços crocantes inspirados na casquinha do Méqui e os M&M’S coloridos.
A nova fase da parceria com a M&M’S inclui o retorno do McFlurry M&M’S à carta de sobremesas do Méqui. A opção é uma bebida láctea sabor baunilha, drops M&M’S e uma calda à escolha do cliente – chocolate, morango ou caramelo.
Para apresentar os lançamentos, a campanha “MixDip. Mix maneiras de curtir” foi desenvolvida pela GALERIA.ag e contará com um filme de 60 segundos, co-criado e produzido pela creator Nina Baiocchi.

No vídeo, ela interpreta três personagens que consomem a sobremesa de maneiras diferentes, enquanto são analisados por uma especialista em MixDip, destacando a versatilidade e o aspecto divertido da experiência.
A ação se estende às redes sociais, com a participação de influenciadores como Sérgio Motta, Chef Otto, Gabriel Bernardo e Jean Luca, que incentivarão o público a compartilhar seu jeito de aproveitar o MixDip no TikTok.
Além disso, conteúdos interativos estarão disponíveis nos perfis oficiais do McDonald’s, incluindo um teste que revela qual M&M’S combina mais com a personalidade do consumidor, baseado na forma como ele aproveita a sobremesa.
Segundo Lariane Duarte, Head de Marketing do McDonald’s, o MixDip M&M’S chega para reinventar a forma de curtir sobremesas no Méqui. Essa nova linha representa liberdade, inovação e criatividade, e os clientes podem experimentá-la de jeitos únicos e criativos.
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