MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

McDonald’s cria sobremesa inspirada na tendência dos nachos de sorvete

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

29 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

McDonald’s cria sobremesa inspirada na tendência dos nachos de sorvete

Para ajudar a refrescar os dias mais quentes do verão, o McDonald’s acrescenta ao cardápio o MixDip M&M’s. A novidade inaugura uma nova linha de sobremesas da marca e comemora a volta da clássica parceria com a M&M’S.

Inspirado na tendência dos nachos de sorvete no TikTok e no jeito descontraído da Geração Z de consumir, o grande diferencial do MixDip está no formato e na embalagem inovadora, que permite diferentes formas de saborear a iguaria.

O lançamento reúne alguns dos elementos mais amados pelos apaixonados por sobremesas: bebida láctea nos sabores baunilha ou chocolate, caldas de chocolate e caramelo, pedaços crocantes inspirados na casquinha do Méqui e os M&M’S coloridos.  

A nova fase da parceria com a M&M’S inclui o retorno do McFlurry M&M’S à carta de sobremesas do Méqui. A opção é uma bebida láctea sabor baunilha, drops M&M’S e uma calda à escolha do cliente – chocolate, morango ou caramelo.

Para apresentar os lançamentos, a campanha “MixDip. Mix maneiras de curtir” foi desenvolvida pela GALERIA.ag e contará com um filme de 60 segundos, co-criado e produzido pela creator Nina Baiocchi. 

No vídeo, ela interpreta três personagens que consomem a sobremesa de maneiras diferentes, enquanto são analisados por uma especialista em MixDip, destacando a versatilidade e o aspecto divertido da experiência. 

A ação se estende às redes sociais, com a participação de influenciadores como Sérgio Motta, Chef Otto, Gabriel Bernardo e Jean Luca, que incentivarão o público a compartilhar seu jeito de aproveitar o MixDip no TikTok. 

Além disso, conteúdos interativos estarão disponíveis nos perfis oficiais do McDonald’s, incluindo um teste que revela qual M&M’S combina mais com a personalidade do consumidor, baseado na forma como ele aproveita a sobremesa.

Segundo Lariane Duarte, Head de Marketing do McDonald’s, o MixDip M&M’S chega para reinventar a forma de curtir sobremesas no Méqui. Essa nova linha representa liberdade, inovação e criatividade, e os clientes podem experimentá-la de jeitos únicos e criativos. 

Leia também: McLanche Feliz inicia 2025 com campanha inspirada em Pokémon

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar