Anualmente são vendidas mais de 25 bilhões de unidades de McNuggets ao redor do mundo. O produto esteve presente em mais de 32 milhões de pedidos no Brasil. Os números mostram o sucesso do item que chega aos seus 40 anos esse mês. E para comemorar esse marco, o McDonald’s lançou no cardápio da rede os Chicken McNuggets em uma oferta exclusiva de 40 unidades para compartilhar, divididas em duas caixinhas de 20.
A nova McOferta, composta pelos Chicken McNuggets já conhecidos pelos consumidores e fabricados pela Sadia com carne 100% de peito de frango, será incluída no cardápio por tempo limitado e poderá ser adquirida nos restaurantes de todo o país. E, para deixar ainda mais fácil comemorar com a galera, a marca também vai disponibilizar cupons promocionais pelo app do Méqui.
"40 anos da forma mais delícia de comer frango não é para qualquer um e claro que iríamos celebrar essa data com muito Chicken McNuggets para nossos McLovers. Decidimos lançar a maior caixinha já feita, de 20 unidades, e uma McOferta exclusiva de 40 unidades, pra trazer toda a crocância e sabor delicioso inconfundíveis e em um formato ainda mais perfeito para dividir com a galera, chuchar em todos os molhos e fazer a festa.”, diz Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Divulgação remete aos anos 80
Se nos restaurantes todo mundo vai se deliciar com essa McOferta, na televisão, nos cinemas e nas redes sociais, a marca leva o público a uma viagem no tempo, diretamente para a década de 80. Embalado pelo hit “What a Feeling”, o filme de 30’’ propõe uma conexão entre os clientes de 1983 - ano em que foram criados os primeiros Chicken McNuggets - e os McLovers de hoje que compartilham a forma mais delícia de comer frango.
A campanha ainda conta com desdobramento para mídia Out-of-Home (OOH) e parceria com criadores de conteúdo. A GALERIA.ag é a agência responsável pela condução da campanha no Brasil, assinando estratégia de mídia e social, coordenação e desdobramento criativo.
Confira o filme aqui:
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