O McDonald’s apresentou a campanha “Novos Brabos. Pros Dias de Glória” para anunciar a chegada de dois novos integrantes à linha “Os Brabos do Méqui”: Brabo ClubHouse e Brabo Melt Onion Rings.
O filme da campanha destaca diversos momentos de glória, dos mais sérios aos mais triviais: ter um projeto aprovado no trabalho, vencer a última fase em um game ou conquistar a façanha de dobrar um lençol de elástico perfeitamente.
A peça está sendo veiculada na TV aberta e fechada, OOH e no universo digital, com estratégia e conteúdos produzidos em parceria com influenciadores como Luana Maluf, Felipe Motta, Original Baller, Shantal e Mateus Verdelho, Michele Passa e Mai Purper.
Segundo Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald's, a ideia central da campanha é fazer com que os sanduíches transmitam ao consumidor uma mensagem sobre a importância de celebrar pequenas e grandes conquistas diárias.
Em termos de sabor, os novatos do cardápio trazem consigo novidades na receita. O Brabo ClubHouse vem com queijo processado sabor emmental e o diferencial da cebola shoyu, enquanto o Brabo Melt Onion Rings, tem molho lácteo com queijo tipo cheddar.
Os Novos Brabos estão disponíveis em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Thru, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.
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