O McDonald’s estendeu sua parceria com a Sprite e incluiu no cardápio de bebidas o sabor Sprite X Lichia Blue. Este é o terceiro sabor co-criado pelas marcas, que voltam a disponibilizar as opções Tangerina com Morango e Maçã Verde, populares no início do ano.
Para celebrar o lançamento, a dupla veicula a campanha digital “Surpreendentemente Surreal”. Voltada para a Geração Z, a ação destaca a cor marcante de Sprite X Lichia Blue, reforçando a conexão das marcas com o público jovem.
A plataforma de mixologia Sprite X foi desenvolvida exclusivamente em parceria entre o McDonald's. Com o acordo, o Méqui ganha sabores únicos, disponíveis apenas em seus cardápio por tempo limitado.
Segundo Lariane Duarte, Head de Marketing do McDonald's, o objetivo é surpreender os consumidores com novidades que enriquecem o portfólio de bebidas da rede. Além disso, o lançamento acompanha o pico da temporada de verão.
Para Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, a estação é a época ideal para conectar a refrescância da marca ao dia-a-dia das pessoas e a parceria com o McDonald's traduz as sensações de frescor e diversão.
As bebidas estão disponíveis nos restaurantes do McDonald's, em versões de 300 ml, 500 ml e 700 ml.
Leia também: Coca-Cola e Pernod Ricard introduzem “Absolut Vodka & Sprite” no mercado brasileiro
COMPARTILHAR ESSE POST