MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

McDonald’s lança série digital com Grimace e creators da nova geração

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

20 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O McDonald’s estreia uma websérie especial em parceria com o TikTok, aproveitando o retorno de Grimace ao Brasil. A série apresenta o personagem ao público da Geração Z, com episódios em que ele conhece influenciadores populares dessa geração e compartilha seu novo McShake de frutas roxas, sabor exclusivo da temporada.

Desenvolvida pela Galeria.ag, a iniciativa mergulha no universo das redes sociais e traz formatos consagrados do TikTok, com criadores que se destacam em diferentes segmentos. Os conteúdos refletem os gostos e a personalidade de Grimace, introduzindo o personagem a uma nova geração de fãs do Méqui.


A série terá três episódios, lançados semanalmente, e cada capítulo conta com a participação de um novo criador de conteúdo, gerando interações inusitadas e bem-humoradas com o icônico personagem.

O primeiro episódio já está disponível na plataforma e traz a skatista Rayssa Leal como convidada. Ícone do esporte e figura próxima do público jovem, Rayssa apelida Grimace de “Gri”, ensina uma coreografia e ainda o presenteia com um shape autografado. Em troca, experimenta o novo shake em primeira mão.

Os próximos capítulos contarão com novas participações especiais e tendências que estão em alta nas redes, de um clássico “get ready with me” ao lado de Grimace a um react dos momentos mais marcantes de sua passagem pelo Brasil.

Leia também: McDonald’s celebra 85 anos de Tom and Jerry com campanha em toda a América Latina

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar