A nova campanha da Méqui Fest 2025 anuncia a chegada do tradicional festival de ofertas do McDonald’s. Desta vez, a marca foi além das telas e criou as primeiras notificações comestíveis do Brasil, produzidas com pasta americana e moldadas no formato de itens clássicos do cardápio, como casquinha, pão com gergelim, hambúrguer e queijo.
A ação marca o início da campanha de descontos, que vai de 19 de maio a 15 de junho, e reforça o convite para que os consumidores ativem as notificações do aplicativo do Méqui. A estratégia combina experiências físicas e digitais para engajar o público e destacar os benefícios da Méqui Fest, que inclui ofertas exclusivas e vantagens para clientes do programa de fidelidade Meu Méqui.

A campanha também contempla um filme com veiculação nacional em TV. Na cena, um jovem aguarda o ônibus quando recebe uma notificação no celular, acompanhada da clássica melodia “para-pa-pa-pá”. A mensagem promocional, em formato visual ampliado, salta da tela em um movimento simbólico que reforça a presença da marca no cotidiano do consumidor.
Além das ativações em mídia OOH e ambiente digital, influenciadores como LKZinhu e Júlia Ferrari participaram da ação promocional e receberam as notificações comestíveis em casa. Os criadores compartilharam suas reações ao provar os itens e convidaram o público a baixar o app do Méqui. Quem realiza o primeiro pedido pelo Peça e Retire ou Méqui Delivery, com valor mínimo de R\$ 15, recebe um cheeseburger grátis como cortesia.
Leia mais: McDonald’s lança Méqui Fest 2025 com combos por R$ 15 e benefícios no app
COMPARTILHAR ESSE POST