O McDia Feliz será realizado no dia 24 de agosto e, dessa vez, além do Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna, ajudará também o Rio Grande do Sul. Para divulgar a campanha de 2024, O McDonald’s estreou o filme estrelado por Ivete Sangalo, nova embaixadora da campanha, que convidará os brasileiros de todo o país na TV e nas redes sociais para participar da 36ª edição do projeto.
Criada pela GALERIA.ag, a campanha “Bloco do Bem” quer engajar a população brasileira na corrente de solidariedade e alcançar a maior arrecadação da história. No filme de 30 segundos produzido pela Reconcavo Company e dirigido por Nixon e John Oliveira, Ivete Sangalo está em um restaurante do Méqui acompanhada por várias pessoas que estão engajadas na campanha do McDia Feliz.
Em clima festivo e empolgante, a cantora convida o público a se energizar com o “Bloco do Bem” e, consequentemente, convidar outras pessoas a participarem dessa causa tão importante.
“Por meio do carisma, da energia e da capacidade de mobilização que a Ivete Sangalo tem, mais do que convidar o público a participar do McDia Feliz, a campanha tem como objetivo trazer mais gente para participar desse ‘bloco’. Fazer o bem contagia e quando alguém participa de uma ação como essa, outras pessoas que estão a sua volta participam também”, comentou Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
Além de filme para TV e anúncios na mídia impressa, a estratégia digital contempla uma série de conteúdos com depoimentos de pessoas que já foram beneficiadas pela iniciativa e uma landing page para incentivar o engajamento do público.Ajuda ao Rio Grande do Sul - Uma parte da renda obtida com a venda de cada sanduíche (R$ 1 por unidade) se somará a um Fundo Aberto criado pela Arcos Dorados, operadora da marca McDonald´s no Brasil, para contribuir com a recuperação dos sonhos das famílias do Rio Grande do Sul.Leia também: McDonald’s apresenta novidades na linha Brabos com campanha 360º
COMPARTILHAR ESSE POST