MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

McDia Feliz lança campanha Bloco do Bem com Ivete Sangalo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

O McDia Feliz será realizado no dia 24 de agosto e, dessa vez, além do Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna, ajudará também o Rio Grande do Sul. Para divulgar a campanha de 2024, O McDonald’s estreou o filme estrelado por Ivete Sangalo, nova embaixadora da campanha, que convidará os brasileiros de todo o país na TV e nas redes sociais para participar da 36ª edição do projeto.

Criada pela GALERIA.ag, a campanha “Bloco do Bem” quer engajar a população brasileira na corrente de solidariedade e alcançar a maior arrecadação da história. No filme de 30 segundos produzido pela Reconcavo Company e dirigido por Nixon e John Oliveira, Ivete Sangalo está em um restaurante do Méqui acompanhada por várias pessoas que estão engajadas na campanha do McDia Feliz.


Em clima festivo e empolgante, a cantora convida o público a se energizar com o “Bloco do Bem” e, consequentemente, convidar outras pessoas a participarem dessa causa tão importante.

“Por meio do carisma, da energia e da capacidade de mobilização que a Ivete Sangalo tem, mais do que convidar o público a participar do McDia Feliz, a campanha tem como objetivo trazer mais gente para participar desse ‘bloco’. Fazer o bem contagia e quando alguém participa de uma ação como essa, outras pessoas que estão a sua volta participam também”, comentou Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

Além de filme para TV e anúncios na mídia impressa, a estratégia digital contempla uma série de conteúdos com depoimentos de pessoas que já foram beneficiadas pela iniciativa e uma landing page para incentivar o engajamento do público.Ajuda ao Rio Grande do Sul - Uma parte da renda obtida com a venda de cada sanduíche (R$ 1 por unidade) se somará a um Fundo Aberto criado pela Arcos Dorados, operadora da marca McDonald´s no Brasil, para contribuir com a recuperação dos sonhos das famílias do Rio Grande do Sul.Leia também: McDonald’s apresenta novidades na linha Brabos com campanha 360º

João Branco - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme