MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

McDia Feliz ganha e-commerce para venda de tickets e produtos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

20 de out. de 2021

CATEGORIA

Notícias

A 33ª edição do McDia Feliz acontece no próximo sábado, dia 23 de outubro e, devido ao contexto mundial da pandemia da Covid-19 e a necessidade de distanciamento social, a campanha é promovida em formato híbrido (presencial e virtual). Para contribuir com este contexto, a Indico desenvolveu o e-commerce do Instituto Ronald McDonald inspirado em sites que focam na experiência do usuário, facilitando o processo de compra em poucos cliques.

Com a plataforma McDia Feliz, o Instituto Ronald pode incentivar a venda de tickets antecipados digitais do McDia Feliz e da linha exclusiva de produtos da campanha, com estampa assinada pela estilista Lethicia Bronstein. Um dos benefícios do e-commerce é promover a instituição e suas iniciativas. No caso do instituto, o maior objetivo é estruturar ainda mais este canal de doações, que são revertidas para a causa do câncer infantojuvenil.

De acordo com Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald, recorrer ao uso da tecnologia foi a solução para que a ação atinja o desempenho esperado e, ao mesmo tempo, priorize a saúde de todos com o distanciamento possibilitado pela venda online. “O apoio da Indico na estruturação de nosso e-commerce nesse momento desafiador para a sociedade, e ao mesmo tempo, tão importante para a sustentabilidade das iniciativas do Instituto e todas as crianças que beneficiamos com essas vendas, foi crucial para alcançarmos mais consumidores engajados com a causa”, conclui.

A implantação do e-commerce marca o início da parceria entre o Instituto e a Indico. Outros projetos em andamento para apoiar as ações do Instituto serão apresentados em breve. Há mais de 22 anos, o Instituto Ronald McDonald atua para transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer e seus familiares. Segundo estimativas do Instituto Nacional de Câncer, o Inca, no Brasil, o câncer já representa a primeira causa de morte (8% do total) na faixa etária de 1 a 19 anos e, atualmente, as chances de cura são de 64%.

Leia também: Marketing de Causa como fortalecimento das marcas

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme