MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

McDia Feliz 2025 mira arrecadar R$ 25 mi para combater câncer infantil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A contagem regressiva para a 37ª edição do McDia Feliz 2025 já começou. Marcado para o dia 23 de agosto, o evento é o marco de uma campanha nacional do McDonald’s em prol da saúde de crianças e adolescentes com câncer. 

Cada Big Mac, que será vendido por R$ 20,00, será revertido em recursos para apoio, tratamento e acolhimento de pacientes oncológicos jovens. A meta é arrecadar R$ 25 milhões — valor superior aos R$ 22 milhões obtidos em 2024 — para fortalecer 75 projetos de 48 instituições que atuam em todas as fases da jornada do câncer infantojuvenil.

Este ano, a ação ganha um reforço de peso: a skatista Rayssa Leal assume o papel de embaixadora nacional da campanha. Segundo Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald, a união entre esporte, juventude e solidariedade mostra que o McDia Feliz é feito por todos e para todos, e Rayssa representa o espírito de uma geração que acredita em transformação real.


Os tíquetes antecipados já estão à venda e podem ser trocados por um Big Mac no dia da campanha em qualquer restaurante McDonald’s participante. A compra pode ser feita pelo site oficial ou pelo aplicativo da Shopee, que oferece 50% de cashback limitado a R$ 50,00. 

As empresas também podem adquirir lotes para distribuir entre colaboradores ou clientes, mediante contato direto com o Instituto Ronald McDonald. Além disso, voluntários podem se engajar nas redes sociais, em escolas, empresas ou presencialmente no dia 23. 

Com 26 anos de atuação, o Instituto já investiu mais de R$ 422 milhões na oncologia pediátrica, apoiando mais de dois mil projetos em 22 estados e impactando mais de 15 milhões de vidas. Um de seus programas mais relevantes, o Diagnóstico Precoce, já capacitou mais de 45 mil profissionais e estudantes de saúde, ajudando a reduzir de 13 para cinco semanas o tempo entre os primeiros sintomas e o início do tratamento nos centros apoiados.

Leia também: Casa Ronald McDonald RJ ganha teaser em homenagem ao aniversário de 30 anos



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme