<p><strong>Mattel e Ri Happy criam espa&ccedil;o para crian&ccedil;as em shoppings</strong></p> <p>A Mattel e a Ri Happy se juntaram em uma a&ccedil;&atilde;o de relacionamento para crian&ccedil;as em shopping. Um espa&ccedil;o de 100m&sup2; apresentar&aacute; produtos da Barbie, Hot Wheels, Fischer Price e Solzinho &ndash; linha pr&oacute;pria da Ri Happy. As empresas esperam atrair 30 mil crian&ccedil;as por dia oferecendo atividades infantis e distribuindo folhetos aos pais com explica&ccedil;&otilde;es sobre a adequa&ccedil;&atilde;o de cada produto e sua contribui&ccedil;&atilde;o no desenvolvimento das crian&ccedil;as.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o, realizada pela Ssampa Eventos e Promo&ccedil;&otilde;es, j&aacute; est&aacute; presente no Shopping Aricanduva e ir&aacute; at&eacute; o dia 31 de julho. A proposta &eacute; passar por&nbsp;doze shoppings em cidades do estado de S&atilde;o Paulo.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST