MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Mattel e Ri Happy criam espaço para crianças em shoppings

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Mattel e Ri Happy criam espaço para crianças em shoppings</strong></p> <p>A Mattel e a Ri Happy se juntaram em uma ação de relacionamento para crianças em shopping. Um espaço de 100m² apresentará produtos da Barbie, Hot Wheels, Fischer Price e Solzinho – linha própria da Ri Happy. As empresas esperam atrair 30 mil crianças por dia oferecendo atividades infantis e distribuindo folhetos aos pais com explicações sobre a adequação de cada produto e sua contribuição no desenvolvimento das crianças.</p> <p>A ação, realizada pela Ssampa Eventos e Promoções, já está presente no Shopping Aricanduva e irá até o dia 31 de julho. A proposta é passar por doze shoppings em cidades do estado de São Paulo.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar