Mastercard se une ao McDonald’s em solução para Meu Méqui Bruno Mello 28 de novembro de 2023

Mastercard se une ao McDonald’s em solução para Meu Méqui

         

Soluções da empresa de pagamentos se destinam principalmente à personalização das ofertas oferecidas aos usuários do programa de fidelidade

Mastercard se une ao McDonald’s em solução para Meu Méqui
Publicidade

O McDonald’s se uniu à Mastercard para trazer ao público brasileiro o Meu Méqui, novo programa de fidelidade baseado no formato de acúmulo de pontos que podem ser trocados por produtos selecionados da rede.

A novidade é viabilizada pelas soluções de Loyalty da Mastercard, que possibilitam o engajamento completo com consumidores, com gestão de dados, execução de campanhas em tempo real e a definição de estratégias de recompensas.

Para ambas as marcas, a parceria se torna um importante ativo em um cenário em que 68% dos consumidores preferem lidar com marcas ofertantes de experiências digitais fáceis e convenientes, enquanto outros 80% buscam promoções personalizadas para suas necessidades, de acordo com dados divulgados pela Mastercard.

Neste contexto, a solução de programas de fidelidade da Mastercard possibilita que a equipe do McDonald’s configure e realize campanhas específicas para cada tipo de pessoa e, desta forma, oferecer aos clientes acesso a ofertas mais customizadas e relacionadas aos seus hábitos de consumo.

A solução ainda funciona de forma independente, com integração nativa às principais plataformas de CRM e facilidade de implementação em outros sistemas, como o próprio aplicativo do McDonald’s.

Publicidade

Sobre a parceria, Marcelo Tangioni, Presidente da Mastercard Brasil, comenta que trabalhar com a Arcos Dorados é uma honra e chancela a chegada da solução ao Brasil. Tangioni acredita que a parceria ajudará o McDonald’s a construir o melhor programa de fidelidade em seu segmento.

Leia também: Tecnologia e consultoria são elementos essenciais para fidelização de clientes

Cuponeria - Clube Mundo do Marketing


Publicidade