MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Mastercard se une ao McDonald’s em solução para Meu Méqui

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

28 de nov. de 2023

CATEGORIA

Notícias

O McDonald's se uniu à Mastercard para trazer ao público brasileiro o Meu Méqui, novo programa de fidelidade baseado no formato de acúmulo de pontos que podem ser trocados por produtos selecionados da rede.

A novidade é viabilizada pelas soluções de Loyalty da Mastercard, que possibilitam o engajamento completo com consumidores, com gestão de dados, execução de campanhas em tempo real e a definição de estratégias de recompensas.

Para ambas as marcas, a parceria se torna um importante ativo em um cenário em que 68% dos consumidores preferem lidar com marcas ofertantes de experiências digitais fáceis e convenientes, enquanto outros 80% buscam promoções personalizadas para suas necessidades, de acordo com dados divulgados pela Mastercard.

Neste contexto, a solução de programas de fidelidade da Mastercard possibilita que a equipe do McDonald's configure e realize campanhas específicas para cada tipo de pessoa e, desta forma, oferecer aos clientes acesso a ofertas mais customizadas e relacionadas aos seus hábitos de consumo.

A solução ainda funciona de forma independente, com integração nativa às principais plataformas de CRM e facilidade de implementação em outros sistemas, como o próprio aplicativo do McDonald's.

Sobre a parceria, Marcelo Tangioni, Presidente da Mastercard Brasil, comenta que trabalhar com a Arcos Dorados é uma honra e chancela a chegada da solução ao Brasil. Tangioni acredita que a parceria ajudará o McDonald’s a construir o melhor programa de fidelidade em seu segmento.

Leia também: Tecnologia e consultoria são elementos essenciais para fidelização de clientes

Cuponeria - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme