MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Mastercard lança nova forma de pagamento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

19 de dez. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Mastercard lança nova forma de pagamento</strong></p><p>A MasterCard anuncia a emissão de 20 milhões de cartões MasterCard PayPass no mundo todo. A tecnologia já é aceita em mais de 80 mil estabelecimentos de 20 países e evita que o consumidor ande com dinheiro no bolso. O usuário só precisa tocar o PayPass no leitor dos terminais nos estabelecimentos participantes. Para avaliar o uso do dinheiro comparado a outros meios de pagamento, a KRC Research realizou a “Pesquisa de Uso Global do Dinheiro” que determinou o interesse dos consumidores pelo PayPass.</p><p>A pesquisa foi realizada em 13 países e mostra que a maioria dos consumidores acredita que um dia existirá uma sociedade sem dinheiro. De acordo com a pesquisa da MasterCard, os consumidores estão usando cada vez menos dinheiro em comparação a cinco anos atrás e 56% deles acredita que um dia o mundo não terá mais dinheiro em papel e os cartões de débito e crédito serão os meios de pagamento.</p><p>Além da comodidade, o consumidor global mostrou a sua preferência pela segurança, velocidade e facilidade da tecnologia sem contato e as mulheres são as mais motivadas pelo pagamento sem contato por evitar a necessidade de andar com dinheiro no bolso. Mais informações sobre o PayPass no site <a href="http://www.mastercard.com/paypass">www.mastercard.com/paypass</a>.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar