MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Mars adquire fabricante de Pringles e Kellogg’s por US$ 36 bilhões

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Mars anunciou nesta quarta-feira, dia 14, a compra da Kellanova, detentora de marcas como Pringles e Kellogg’s, em uma transação avaliada em quase US$ 36 bilhões. Com a compra, a organização amplia significativamente sua participação no mercado de snacks, no qual já é relevante com a comercialização de marcas como M&M’s e Sneakers.

O acordo inclui todas as marcas, ativos e operações da Kellanova. Em comunicado, Steve Cahillane, presidente e CEO da companhia, afirmou que a oportunidade de se juntar à Mars permite à empresa acelerar a execução de todo o seu potencial e visão.

Já Poul Weihrauch, CEO da Mars, afirmou que o portfólio de marcas globais em crescimento da Kellanova traz à mesa uma oportunidade substancial para que a Mars desenvolva ainda mais um negócio de snacks sustentáveis que seja adequado para o futuro.

A cúpula da Mars se comprometeu a respeitar e honrar a herança e os ideais de inovação promovidos pela Kellanova ao longo dos anos, combinando-os aos próprios pontos fortes para oferecer mais opções aos consumidores e clientes.

Segundo informações divulgadas pela Mars, o montante acertado para a transação equivale a US$ 83,50 por cada ação da Kellanova. Sobre o assunto, Cahillane comentou que o negócio maximiza o valor para os acionistas por meio de uma transação totalmente em dinheiro e cria novas e animadoras oportunidades para colaboradores, clientes e fornecedores.

Leia também: McDonald’s cria espaços pet-friendly no Brasil em parceria com a Mars

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme