MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Mars adquire fabricante de Pringles e Kellogg’s por US$ 36 bilhões

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Mars anunciou nesta quarta-feira, dia 14, a compra da Kellanova, detentora de marcas como Pringles e Kellogg’s, em uma transação avaliada em quase US$ 36 bilhões. Com a compra, a organização amplia significativamente sua participação no mercado de snacks, no qual já é relevante com a comercialização de marcas como M&M’s e Sneakers.

O acordo inclui todas as marcas, ativos e operações da Kellanova. Em comunicado, Steve Cahillane, presidente e CEO da companhia, afirmou que a oportunidade de se juntar à Mars permite à empresa acelerar a execução de todo o seu potencial e visão.

Já Poul Weihrauch, CEO da Mars, afirmou que o portfólio de marcas globais em crescimento da Kellanova traz à mesa uma oportunidade substancial para que a Mars desenvolva ainda mais um negócio de snacks sustentáveis que seja adequado para o futuro.

A cúpula da Mars se comprometeu a respeitar e honrar a herança e os ideais de inovação promovidos pela Kellanova ao longo dos anos, combinando-os aos próprios pontos fortes para oferecer mais opções aos consumidores e clientes.

Segundo informações divulgadas pela Mars, o montante acertado para a transação equivale a US$ 83,50 por cada ação da Kellanova. Sobre o assunto, Cahillane comentou que o negócio maximiza o valor para os acionistas por meio de uma transação totalmente em dinheiro e cria novas e animadoras oportunidades para colaboradores, clientes e fornecedores.

Leia também: McDonald’s cria espaços pet-friendly no Brasil em parceria com a Mars

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme