<p><strong>Marketing Show re&uacute;ne especialistas do marketing em v&aacute;rias &aacute;reas</strong></p><p>A revista Consumidor Moderno promove nos dias 3 e 4 de abril o evento Marketing Show. Nele, o p&uacute;blico poder&aacute; ter contato com v&aacute;rias &aacute;reas do marketing em palestras &quot;que apontam alternativas para a atual complexidade do marketing&quot;, como explicou Roberto Meir, Publisher da revista na divulga&ccedil;&atilde;o. Temas como propaganda, marketing direto e interativo, promo&ccedil;&atilde;o e ponto de venda estar&atilde;o em pauta.</p><p>O evento tamb&eacute;m contar&aacute; com a participa&ccedil;&atilde;o de Georges Chetochine, especialista internacional do marketing e de Randall Rothenberg, presidente e CEO do Interactive Advertising Bureau. Mais informa&ccedil;&otilde;es podem ser obtidas em <a href="http://www.consumidormoderno.com.br/marketingshow" target="_blank">http://www.consumidormoderno.com.br/marketingshow</a>.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST