<p><strong>Marketing Promocional &eacute; tema de Websemin&aacute;rio da IKEDA</strong> </p><p>A Ikeda, empresa de tecnologia especializada em e-commerce, promove no pr&oacute;ximo dia nove, &agrave;s 15h, o WebSemin&aacute;rio &quot;Marketing Promocional na Era do e-Commerce&quot;, com o publicit&aacute;rio Wagner Bastos, especialista em marketing promocional, e consultor de empresas na &aacute;rea de varejo. O evento &eacute; gratuito e vai mostrar as formas de explorar o ambiente virtual a favor da constru&ccedil;&atilde;o de marcas e relacionamento com os e-consumidores&nbsp; </p><p>O evento, voltado a executivos de marketing, vendas, e-business e tecnologia tem como objetivo apresentar a magnitude desta ferramenta de marketing que abrange a&ccedil;&otilde;es de redu&ccedil;&atilde;o de pre&ccedil;os, ofertas e condi&ccedil;&otilde;es de pagamento. O e-commerce pode promover um contato direto e pessoal com os clientes, para ouvir e entend&ecirc;-los melhor. Entre os t&oacute;picos discutidos no evento est&atilde;o: merchandising no contexto do e-commerce, recursos eletr&ocirc;nicos a favor do merchandising, e o potencial do merchandising na internet. </p>
COMPARTILHAR ESSE POST