<p><strong>Marketing Promocional estr&eacute;ia no Festival de Gramado<br /></strong>&nbsp;<br />O Festival Mundial de Publicidade de Gramado/RS receber&aacute; pela primeira vez o Marketing Promocional. A Associa&ccedil;&atilde;o de Marketing Promocional &ndash; AMPRO &ndash; ter&aacute; um Lounge no Espa&ccedil;o de Exposi&ccedil;&otilde;es e tamb&eacute;m apresentar&aacute; um workshop hoje sob o tema &ldquo;A For&ccedil;a do Marketing Promocional no Mundo On e Off-Line&rdquo;. </p><p>O Workshop contar&aacute; com as participa&ccedil;&otilde;es de Jorge Sardella, presidente do FIP - Festival Iberoamericano de Promociones &amp; Evento, e Fernando Figueiredo, conselheiro da AMPRO e presidente da Bullet. Em sua palestra, Figueiredo ir&aacute; discorrer sobre &ldquo;A TV Quebrada e os Garotos Perdidos&rdquo;, cujo tema central ser&aacute; o Marketing Promocional visto de uma forma completamente diferente. &Eacute; o que a Bullet chama de Talkability. A Associa&ccedil;&atilde;o ser&aacute; ainda representada por Simone Carvalho Rosa, presidente do Cap&iacute;tulo Rio Grande do Sul, e por Jos&eacute; Gaspar Brand&atilde;o, Diretor Executivo nacional. </p>
COMPARTILHAR ESSE POST