MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Marketing promocional agita a cidade de São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de out. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Marketing promocional agita a cidade de São Paulo</strong></p><p>No mês de outubro, duas ações, uma da Banpet, de degustação para cães em shoppings do mesmo segmento, e outra na Academia Bio Ritmo, em blitz interativa com ginástica, para promover a unidade de Tamboré, prometem agitar a cidade. A promoção da Banpet percorre os principais pontos do target na capital e interior, com promotoras vestidas de chefes de cozinha distribuindo amostras grátis do biscoito Bancook para os animais. </p><p>A blitz da Academia Bio Ritmo está impactando o público-alvo de forma diferente, com aula ao ar livre ao som de um beatbox. Em alguns pontos a equipe chama o público para participar de uma aula interativa. Ao final, distribuem vales brindes que dão direito a três dias de academia, acompanhado de um personal exclusivo. De acordo com a PBW Marketing Promocional, agência que idealizou os projetos, as ações pretendem gerar visitação, divulgar, novos clientes e fidelizar o público-alvo. </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar