<p><strong>Marketing promocional agita a cidade de S&atilde;o Paulo</strong></p><p>No m&ecirc;s de outubro, duas a&ccedil;&otilde;es, uma da Banpet, de degusta&ccedil;&atilde;o para c&atilde;es em shoppings do mesmo segmento, e outra na Academia Bio Ritmo, em blitz interativa com gin&aacute;stica, para promover a unidade de Tambor&eacute;, prometem agitar a cidade. A promo&ccedil;&atilde;o da Banpet percorre os principais pontos do target na capital e interior, com promotoras vestidas de chefes de cozinha distribuindo amostras gr&aacute;tis do biscoito Bancook para os animais. </p><p>A blitz da Academia Bio Ritmo est&aacute; impactando o p&uacute;blico-alvo de forma diferente, com aula ao ar livre ao som de um beatbox. Em alguns pontos a equipe chama o p&uacute;blico para participar de uma aula interativa. Ao final, distribuem vales brindes que d&atilde;o direito a tr&ecirc;s dias de academia, acompanhado de um personal exclusivo. De acordo com a PBW Marketing Promocional, ag&ecirc;ncia que idealizou os projetos, as a&ccedil;&otilde;es pretendem gerar visita&ccedil;&atilde;o, divulgar, novos clientes e fidelizar o p&uacute;blico-alvo. </p>
COMPARTILHAR ESSE POST