<p><strong>Marketing muito al&eacute;m do feeling &eacute; o novo livro de Kevin Clancy e Peter Krieg</strong></p><p>Kevin Clancy e Peter Krieg est&atilde;o brindando os profissionais de marketing com mais um livro que explora as id&eacute;ias destes dois expoentes do segmento e que j&aacute; ajudou muita empresa a conquistar a lideran&ccedil;a de mercado, como &eacute; o caso da Skol aqui no Brasil. Na obra &quot;Marketing muito al&eacute;m do feeling, : Como o marketing cient&iacute;fico pode gerar lucros extraordin&aacute;rios&quot; (editora Campus), os fundadores da Copernicus Marketing Consulting mostram que o mundo est&aacute; mudando e que o marketing deve responder pelos resultados financeiros da mesma forma que todas as outras fun&ccedil;&otilde;es do neg&oacute;cio e as decis&otilde;es tomadas com base na intui&ccedil;&atilde;o n&atilde;o est&atilde;o conseguindo desempenhar seu papel.</p><p>Os autores mostram estudos de casos, a aplica&ccedil;&atilde;o do marketing disciplinado em todas as decis&otilde;es e revelam como uma abordagem baseada em fatos, invariavelmente, supera a l&oacute;gica intuitiva. Eles tamb&eacute;m explicam como fazer uma an&aacute;lise de desempenho do marketing, para quantificar os benef&iacute;cios obtidos em face ao dinheiro investido.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST