MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Marketing Esportivo é tema de seminário em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de out. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<strong>Marketing Esportivo é tema de seminário em São Paulo</strong><br /> <br />A Bravo Marketing Esportivo, em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, realiza o Seminário “Marketing Esportivo em Debate” – Os resultados do maior evento do Esporte Brasileiro. Durante os dias 5 e 6 deste mês serão analisados os impactos dos Jogos Pan-americanos no marketing esportivo brasileiro, na Universidade Anhembi Morumbi (Campus Vila Olímpica), em São Paulo.<br /> <br />No evento haverá palestras com profissionais especializados no segmento e que estiveram presentes na última edição dos jogos. As principais abordagens serão: Como o evento trouxe resultados na indústria do esporte e quais os retornos obtidos pelas empresas patrocinadoras, atletas, veículos de comunicação, confederações, agências especializadas e órgãos públicos.<br /> <br />No cronograma do evento para o primeiro dia de palestras estão: Marcelo Palaia Giannoni, diretor da Bravo Marketing Esportivo, apresentando o “Raio X do Pan”; Marcelo Napoli, gerente de marketing Promocional da Gol Linhas Aéreas, que apresenta “A Gol investe no esporte”. “Resultados para uma Confederação” será apresentado por Maurício Santos, diretor de marketing da Confederação Brasileira de Judô. Já o gerente de comunicação e marketing esportivo da Olympikus, Marcio Callage apresenta o Case Olympikus e Fábio Laudisio, diretor da Vis Sports, apresenta a palestra “Agências de marketing esportivo”.<br /> <br />No segundo dia do evento, Ricardo Leyser, Secretário executivo do Pan, fala sobre “A participação do Governo na realização dos Jogos Pan-americanos”; “Esportes na Rede Record de televisão”, será apresentado por Eduardo Zebini, diretor de esportes da Rede Record de Televisão. Ricardo Winick “Bimba”, medalhista de ouro no Pan do Rio em 2007 e Campeão Mundial de prancha à vela, apresenta o “Ponto de vista do atleta”. A Apresentação final será feita por Conrado Nakata, diretor da Bravo Marketing Esportivo. Informações: 11 5102-2644, com Karla ou <a href="mailto:karla@bravomarketingesportivo.com.br">karla@bravomarketingesportivo.com.br</a><br />

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme