<p><strong>Marketing Direto cresce 15% e movimenta R$ 17 bi em 2007</strong></p> <p>O Marketing Direto continua em franca expans&atilde;o. Em 2007, o mercado cresceu 15,2% e atingiu a marca de R$ 17,4 bilh&otilde;es em receitas, segundo a terceira edi&ccedil;&atilde;o dos Indicadores ABEMD, levantamento realizado pela Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Marketing Direto e pela Simonsen.</p> <p>As &aacute;reas de Call Center e Telemarketing foram as que mais tiveram participa&ccedil;&atilde;o no segmento, com 23,5% da receita total, seguido de outra &aacute;rea que cresce cada vez mais no Marketing Direto, com as a&ccedil;&otilde;es ligadas a Internet e E-commerce representando 22,9% de participa&ccedil;&atilde;o.</p> <p>Embora cada vez mais diversos setores estejam utilizando o Marketing Direto como ferramenta de relacionamento e prospec&ccedil;&atilde;o de clientes, o setor financeiro continua dominando com 24%, seguido das empresas de telefonia e publica&ccedil;&otilde;es e assinaturas, com 15% e 11% respectivamente.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST