<p><strong>Marketing Digital &eacute; a nova estrat&eacute;gia da Picorrucho <br /></strong>&nbsp;<br />A Picorrucho, marca de moda infantil e enxovais de beb&ecirc;, adota o marketing digital para expandir a marca desde setembro. A empresa desenvolveu um plano de marketing digital assessorada pela WBI Brasil, especializada em Marketing Online, al&eacute;m de parcerias com grupos empresariais para seus novos projetos.</p><p>Com seis lojas f&iacute;sicas e uma virtual (<a href="http://www.picorrucho.com.br/">www.picorrucho.com.br</a>), a empresa oferece linhas de produtos sub-divididas. A marca est&aacute; investindo no desenvolvimento do site devido ao seu retorno, como por exemplo, listas de ch&aacute; de fraldas e dicas para gestantes.</p><p>Outro diferencial que insere a Picorrucho na modernidade &eacute; a quest&atilde;o da responsabilidade social. A empresa criou o departamento Reselp (Responsabilidade Social Empresarial Lojas Picorrucho), que permite a dois colaboradores de cada loja usar duas horas de sua jornada de trabalho para se dedicar a atividades com crian&ccedil;as e adolescentes nas institui&ccedil;&otilde;es parceiras da marca. </p>
COMPARTILHAR ESSE POST