<p><strong>Marketing de entretenimento &eacute; foco de oficina em S&atilde;o Paulo</strong></p><p>O aquecimento da segunda gera&ccedil;&atilde;o da World Wide Web, a chamada Web 2.0, &eacute; o gancho da Oficina Executiva de Entertainment Marketing 2008, no bairro de Vila Ol&iacute;mpia, em S&atilde;o Paulo. A proposta do evento &eacute; discutir a uni&atilde;o de informa&ccedil;&atilde;o com entretenimento nas novas estrat&eacute;gias de marketing, e como se sobressair em um mercado cada vez mais competitivo e segmentado, dentro de uma nova realidade de flexibilidade de formatos e facilidade de produ&ccedil;&atilde;o e distribui&ccedil;&atilde;o de conte&uacute;do de m&iacute;dias. O evento acontece dia 12 de mar&ccedil;o. Outras informa&ccedil;&otilde;es e inscri&ccedil;&otilde;es atrav&eacute;s do telefone (11) 5012-5939.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST