<p><strong>Market Analysis lan&ccedil;a projeto para avaliar o consumidor brasileiro</strong></p><p>A empresa de pesquisa de mercado e opini&atilde;o p&uacute;blica, Market Analysis Brasil, desenvolveu o projeto SponsorTracker que ajudar&aacute; empresas com informa&ccedil;&otilde;es estrat&eacute;gicas e mensura&ccedil;&atilde;o do impacto do patroc&iacute;nio empresarial, realizado com 800 adultos em capitais como S&atilde;o Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Bras&iacute;lia. Na primeira edi&ccedil;&atilde;o, o estudo vai analisar como o marketing esportivo pode gerar receita para as empresas e consolidar marcas.</p><p>A pesquisa abordar&aacute; as principais quest&otilde;es do meio esportivo al&eacute;m de identificar o n&iacute;vel de interesse dos esportes praticados pela popula&ccedil;&atilde;o, grau de conhecimento sobre o patroc&iacute;nio esportivo, ranking de empresas associadas a modalidades esportivas, imagem do esporte, do patroc&iacute;nio e dos investidores at&eacute; os h&aacute;bitos de compra do consumidor.</p><p>As empresas interessadas no projeto podem propor perguntas sobre temas espec&iacute;ficos ou adquirir o relat&oacute;rio fechado, j&aacute; est&aacute; dispon&iacute;vel para compra. Mais informa&ccedil;&otilde;es no site <a href="http://www.marketanalysis.com.br/">www.marketanalysis.com.br</a> ou pelo e-mail <a href="mailto:info@marketanalysis.com.br">info@marketanalysis.com.br</a>.<br /></p>
COMPARTILHAR ESSE POST