<p><strong>Mark Up desenvolve a&ccedil;&otilde;es de Endomarketing para quatro clientes</strong></p> <p>A Mark Up est&aacute; envolvida em projetos de Endomarketing da KPMG e de tr&ecirc;s novos clientes: Siemens, Wyeth e Compra Certa, da Whirlpool. A Siemens, em parceria com a ag&ecirc;ncia, est&aacute; desenvolvendo um programa de web-training para incentivar vendas.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o acontecer&aacute; nas dez principais capitais do pa&iacute;s e ter&aacute; dura&ccedil;&atilde;o de seis meses. A Mark Up tamb&eacute;m est&aacute; envolvida na a&ccedil;&atilde;o de lan&ccedil;amento do Sivacon S4, painel de distribui&ccedil;&atilde;o de energia para baixa tens&atilde;o, em evento no Instituto Tomie Ohtake, em S&atilde;o Paulo, para executivos da carteira de clientes da empresa.</p> <p>J&aacute; para a For&ccedil;a de Vendas do laborat&oacute;rio Wyeth foram desenvolvidas a&ccedil;&otilde;es de incentivo sob o tema &ldquo;Vendas e Exposi&ccedil;&atilde;o. A Miss&atilde;o&rdquo;, com foco nas farm&aacute;cias das principais pra&ccedil;as do Brasil durante tr&ecirc;s meses. Por sua vez, a Compra Certa, marca que trabalha com o sistema de venda direta de eletrodom&eacute;sticos e eletr&ocirc;nicos, desenvolveu um programa de relacionamento para seus revendedores sob o t&iacute;tulo "Craques Compra Certa".</p> <p>Para a KPMG, a Mark Up criou um programa de Endomarketing que prop&otilde;e que os profissionais sejam reconhecidos por colegas da empresa de auditoria e contabilidade, de acordo com os valores da empresa. Quanto mais reconhecido, mais pontos o funcion&aacute;rio ganha, que podem ser trocados por pr&ecirc;mios.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST