<p><strong>Mark Up conquista novas contas</strong></p><p>Com quatro novos clientes, a Mark Up aumenta seu portf&oacute;lio. A ag&ecirc;ncia paulistana de marketing de relacionamento, come&ccedil;a a desenvolver a&ccedil;&otilde;es para Femsa, Panarello, Net e J. Mac&ecirc;do. Para a Femsa, a Mark Up desenvolve a&ccedil;&otilde;es de incentivo a vendedores e gar&ccedil;ons de tr&ecirc;s mil pontos de venda no Brasil, para aumentar o volume de vendas. A Panarello, distribuidoras de medicamentos tamb&eacute;m ter&aacute; uma campanha de incentivo, dirigida a representantes de vendas e promotores que atuam junto a farm&aacute;cias. </p><p>Para impulsionar as vendas da Net, a Mark Up inicia a&ccedil;&otilde;es de endomarketing junto a equipes de call center, vendedores e l&iacute;deres. J&aacute; os vendedores do Grupo J. Mac&ecirc;do, dono das marcas Petybon e Dona Benta, tamb&eacute;m receber&atilde;o a&ccedil;&otilde;es de incentivo da Mark Up, visando a aumentar o volume de vendas e o mix de produtos por regi&atilde;o.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST