<p><strong>Marcelo Moreira &eacute; novo s&oacute;cio da Power<br /><br /></strong>Marcelo Moreira, ex-diretor-geral do Grupo Momentum Brasil, &eacute; o novo s&oacute;cio e diretor-geral da Power Comunica&ccedil;&atilde;o Promocional, ag&ecirc;ncia que faturou R$ 50 milh&otilde;es em 2006 e espera alcan&ccedil;ar os R$ 70 milh&otilde;es com a chegada do novo executivo. Moreira se junta a Cristina Lhacer, Adriana Salles, Luiz Carlos Lhacer e Ronaldo Marques.<br />&nbsp;<br />Juntos, eles atendem a clientes como Banco Ita&uacute;, Consul, Henkel Loctite, Kraft, Pepsico, Philips, Unilever, Motorola e Renault. O desafio de Moreira ser&aacute; fomentar mais projetos entre os atuais clientes, planejar e organizar o crescimento da ag&ecirc;ncia e dar ainda mais prioridade ao segmento de Eventos, que respondeu por 25% do faturamento total da Power no &uacute;ltimo ano.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST