<p><strong>Marcas unem-se em patroc&iacute;nio de campeonato intercolegial</strong></p> <p>A TTK Marketing Esportivo est&aacute; realizando a 6&ordf; edi&ccedil;&atilde;o da FutCup, campeonato Intercolegial de futebol de campo, futsal e society em S&atilde;o Paulo. O evento &eacute;&nbsp;patrocinado pela Perdig&atilde;o, Sony, Centauro, Schin Refrigerantes, Penalty e R&aacute;dio Transam&eacute;rica. Os patrocinadores&nbsp;est&atilde;o realizando&nbsp;a&ccedil;&otilde;es de Marketing no evento para fortalecer a marca e se relacionar com o p&uacute;blico infanto-juvenil e adulto.&nbsp;<br />&nbsp; <br />De acordo com a TTK Marketing Esportivo, as marcas&nbsp;devem atingir&nbsp;um total de 70 mil alunos, com envolvimento indireto de 300 mil pessoas entre pais, professores, amigos e colegas presentes nos jogos promovidos pela ag&ecirc;ncia. As finais da FutCup 2008 acontecem no pr&oacute;ximo dia 1 de novembro, no Col&eacute;gio Rio Branco - Granja Viana.</p>
TAGS
COMPARTILHAR ESSE POST