MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Marcas se unem em corrida da Track&Field

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de ago. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Marcas se unem em corrida da Track&Field</strong></p> <p>A Track&Field fechou 12 parcerias para etapa de Porto Alegre do circuito Run Series. Além do Shopping Iguatemi Porto Alegre, a Track&Field terá o apoio de marcas como Amni, Rosset, Concessionária Lyon Peugeot, Ironman Footwear, Unimed Porto Alegre, Hospital Moinhos de Vento Iguatemi, Weleda, Gu, Gatorade e Neptunia.</p> <p>Entre as ações programadas, o Hospital Moinhos de Vento Iguatemi promoverá aulas de alongamento, yoga e ásana yoga durante e após a prova. A Lyon, concessionária Peugeot em Porto Alegre, divulgará o novo modelo 207 para os corredores. A Weleda montará uma tenda com massagens com óleo de arnica para os atletas, que terão a disposição Água Élan e Gatorade.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar