MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Marcas e entidades unidas para combater pandemia COVID-19 no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

8 de abr. de 2020

CATEGORIA

Notícias

A pandemia tem causado grande envolvimento de marcas com o bem-estar da população. Muitos cases estão sendo criados durante o isolamento social e podem servir de inspiração para o Marketing de todos os negócios. Um dos fatores determinantes para o controle do Coronavírus é o sistema de saúde pública do Brasil e, por isso, a Riachuelo produziu e doou novos itens hospitalares como máscaras, toucas e jalecos médicos aos órgãos públicos.

Antes deste material, a empresa doou doze mil aventais hospitalares para pacientes do Estado de São Paulo e Rio Grande do Norte. A próxima remessa de doações será feita em parceria com as indústrias têxteis para a confecção de mais de 40 mil equipamentos de proteção individual (EPI's) que serão distribuídos pelo país.

A rede de varejo conta com a colaboração de oficinas credenciadas para fabricar o material com o objetivo de fomentar a economia dos microempreendedores. Já a Unidas reduziu o valor do aluguel mensal de carros para profissionais de Saúde e Militares em 60%. A condição especial é válida até dia 30 de abril e a locadora de veículos também oferece parcelamento do valor.

As reservas são exclusivas para pessoas físicas e podem ser feitas na Central de Reservas ou em uma das agências no Brasil. por outro lado, a Lacta prepara a doação de mais de meio milhão de ovos de Páscoa para entidades e instituições que atendem comunidades em vulnerabilidade social. A iniciativa amplia em 50 vezes a ação Páscoa Solidária, que anualmente distribui cerca de 10 mil ovos neste período.


COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme