MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Marcas e entidades unidas para combater pandemia COVID-19 no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

8 de abr. de 2020

CATEGORIA

Notícias

A pandemia tem causado grande envolvimento de marcas com o bem-estar da população. Muitos cases estão sendo criados durante o isolamento social e podem servir de inspiração para o Marketing de todos os negócios. Um dos fatores determinantes para o controle do Coronavírus é o sistema de saúde pública do Brasil e, por isso, a Riachuelo produziu e doou novos itens hospitalares como máscaras, toucas e jalecos médicos aos órgãos públicos.

Antes deste material, a empresa doou doze mil aventais hospitalares para pacientes do Estado de São Paulo e Rio Grande do Norte. A próxima remessa de doações será feita em parceria com as indústrias têxteis para a confecção de mais de 40 mil equipamentos de proteção individual (EPI's) que serão distribuídos pelo país.

A rede de varejo conta com a colaboração de oficinas credenciadas para fabricar o material com o objetivo de fomentar a economia dos microempreendedores. Já a Unidas reduziu o valor do aluguel mensal de carros para profissionais de Saúde e Militares em 60%. A condição especial é válida até dia 30 de abril e a locadora de veículos também oferece parcelamento do valor.

As reservas são exclusivas para pessoas físicas e podem ser feitas na Central de Reservas ou em uma das agências no Brasil. por outro lado, a Lacta prepara a doação de mais de meio milhão de ovos de Páscoa para entidades e instituições que atendem comunidades em vulnerabilidade social. A iniciativa amplia em 50 vezes a ação Páscoa Solidária, que anualmente distribui cerca de 10 mil ovos neste período.


COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme