MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Marcas disputam espaços em Campos do Jordão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de jul. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Marcas disputam espaços em Campos do Jordão </strong></p><p>O inverno de Campos do Jordão está esquentando a briga entre as marcas. No quesito mobiliário urbano, nomes como Bradesco, Sadia, Amarula, Tim, Claro, Vivo e Veja disputam a atenção pelos consumidores que também são assediados pelos espaços vips criados na região. </p><p>Com mais de 1,5 milhão de visitantes, o Grupo Kallas, empresa de mídia exterior, comemora a utilização total de seus mobiliários urbanos (como relógios e placas de ruas) e painel de entrada na cidade.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar