MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Marcas como BB, Bradesco, Unibanco e Itaú geram valor para acionistas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

20 de ago. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Marcas como BB, Bradesco, Unibanco e Itaú geram valor para acionistas</strong></p> <p>O Banco do Brasil, o Bradesco, o Unibanco e o Itaú estão entre as 40 instituições mundiais que mais geram valor aos acionistas. Segundo o relatório Creating Value in Banking, do The Boston Consulting Group, a estratégia e gestão empresarial destas empresas são as maiores responsáveis pela geração de lucro.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar