MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Marca, portfólio e estratégia no mercado de tubos e conexões

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de mar. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Marca, portfólio e estratégia no mercado de tubos e conexões</strong></p><p>A Amanco, empresa internacional de tubos e conexões, investe em estratégias de marca, diversificação de portfólio e posicionamento. A companhia reserva R$ 35 milhões em marketing e lançamento de produtos em 2007. As estratégias incluem ações de publicidade e PDV sustentadas por valores como marca, inovação de produtos e serviços, responsabilidade sócio-ambiental e o patrocínio do livro "Instalações Hidráulicas Prediais – Usando tubos de PVC e PPR". <br /><br />O mix de marketing completo já dá resultados. Numa pesquisa realizada pelo instituto IPSOS em 2006, quatro meses após o lançamento da Amanco no Brasil, os resultados já apontavam o conhecimento e preferência pela marca e o reconhecimento pela tecnologia, inovação, liderança internacional e qualidade.</p><p> </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar