MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Marca, portfólio e estratégia no mercado de tubos e conexões

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de mar. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Marca, portfólio e estratégia no mercado de tubos e conexões</strong></p><p>A Amanco, empresa internacional de tubos e conexões, investe em estratégias de marca, diversificação de portfólio e posicionamento. A companhia reserva R$ 35 milhões em marketing e lançamento de produtos em 2007. As estratégias incluem ações de publicidade e PDV sustentadas por valores como marca, inovação de produtos e serviços, responsabilidade sócio-ambiental e o patrocínio do livro "Instalações Hidráulicas Prediais – Usando tubos de PVC e PPR". <br /><br />O mix de marketing completo já dá resultados. Numa pesquisa realizada pelo instituto IPSOS em 2006, quatro meses após o lançamento da Amanco no Brasil, os resultados já apontavam o conhecimento e preferência pela marca e o reconhecimento pela tecnologia, inovação, liderança internacional e qualidade.</p><p> </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme