<p><strong>Marca, portf&oacute;lio e estrat&eacute;gia no mercado de tubos e conex&otilde;es</strong></p><p>A Amanco, empresa internacional de tubos e conex&otilde;es, investe em estrat&eacute;gias de marca, diversifica&ccedil;&atilde;o de portf&oacute;lio e posicionamento. A companhia reserva R$ 35 milh&otilde;es em marketing e lan&ccedil;amento de produtos em 2007. As estrat&eacute;gias incluem a&ccedil;&otilde;es de publicidade e PDV sustentadas por valores como marca, inova&ccedil;&atilde;o de produtos e servi&ccedil;os, responsabilidade s&oacute;cio-ambiental e o patroc&iacute;nio do livro &quot;Instala&ccedil;&otilde;es Hidr&aacute;ulicas Prediais &ndash; Usando tubos de PVC e PPR&quot;. <br /><br />O mix de marketing completo j&aacute; d&aacute; resultados. Numa pesquisa realizada pelo instituto IPSOS em 2006, quatro meses ap&oacute;s o lan&ccedil;amento da Amanco no Brasil, os resultados j&aacute; apontavam o conhecimento e prefer&ecirc;ncia pela marca e o reconhecimento pela tecnologia, inova&ccedil;&atilde;o, lideran&ccedil;a internacional e qualidade.</p><p>&nbsp;</p>
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