<p><strong>Marca de alimentos faz arrai&aacute; no varejo para aumentar as vendas</strong></p> <p>A Sinh&aacute;, marca de produtos que inclui canjica, mugunz&aacute;, pipoca e pipoca de microondas, cuscuz, polenta, fub&aacute;, &oacute;leos comest&iacute;veis e azeites, est&aacute; preparando um mega arraia no varejo para aumentar a venda. A empresa ter&aacute; mais de mil barracas instaladas em diversas redes de varejo e atacado para destacar a linha de produtos.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o acontece nos meses de junho e julho e ter&aacute; degusta&ccedil;&otilde;es, distribui&ccedil;&atilde;o de receitas, fotos com os personagens da Sinhal&acirc;ndia e promo&ccedil;&otilde;es do tipo comprou-ganhou em cada ponto-de-venda. Al&eacute;m disso, haver&aacute; ainda campanha na m&iacute;dia e em festas juninas no Norte e Nordeste do pa&iacute;s.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST