MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Marca de alimentos faz arraiá no varejo para aumentar as vendas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de mai. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Marca de alimentos faz arraiá no varejo para aumentar as vendas</strong></p> <p>A Sinhá, marca de produtos que inclui canjica, mugunzá, pipoca e pipoca de microondas, cuscuz, polenta, fubá, óleos comestíveis e azeites, está preparando um mega arraia no varejo para aumentar a venda. A empresa terá mais de mil barracas instaladas em diversas redes de varejo e atacado para destacar a linha de produtos.</p> <p>A ação acontece nos meses de junho e julho e terá degustações, distribuição de receitas, fotos com os personagens da Sinhalândia e promoções do tipo comprou-ganhou em cada ponto-de-venda. Além disso, haverá ainda campanha na mídia e em festas juninas no Norte e Nordeste do país.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar