<p><strong>Marca Brasil ganha destaque. Austr&aacute;lia &eacute; a &ldquo;mais valiosa&rdquo;</strong></p> <p>A Marca Brasil est&aacute; perto de chegar ao Top 10 entre as na&ccedil;&otilde;es cujas &ldquo;marcas s&atilde;o as mais valiosas&rdquo;. O estudo anual Country Brand Index colocou o pa&iacute;s logo ap&oacute;s &agrave;s dez na&ccedil;&otilde;es mais bem avaliadas de acordo com a opini&atilde;o de especialistas em diversas &aacute;reas, entrevistas com turistas, pesquisa quantitativa e refer&ecirc;ncias estat&iacute;sticas que relacionam brand equity de cada pa&iacute;s a investimentos, crescimento e expans&atilde;o.</p> <p>Em primeiro lugar, h&aacute; tr&ecirc;s anos, est&aacute; a Austr&aacute;lia. O pa&iacute;s &eacute; seguido pelo Canad&aacute; e pelos EUA. O levantamento realizado FutureBrand pela ouviu 2.700 pessoas em nove pa&iacute;ses, incluindo o Brasil. No quesito Vida Noturna, o Brasil &eacute; o segundo pa&iacute;s mais bem identificado na pesquisa, atr&aacute;s do Jap&atilde;o. O Brasil aparece pela primeira vez no ranking do quesito Praias, na d&eacute;cima posi&ccedil;&atilde;o.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST