<p><strong>Mala direta &eacute; canal mais utilizado entre bancos americanos</strong></p> <p>O canal de Marketing mais utilizado pelos bancos e institui&ccedil;&otilde;es de cr&eacute;dito nos Estados Unidos &eacute; a mala direta. Quase 42% de toda a verba de marketing &eacute; investida nessa categoria, segundo uma pesquisa da Direct Marketing Association (DMA). Em segundo e terceiro lugar, est&atilde;o o telefone (7.8%) e e-mail marketing (7.0%).</p> <p>J&aacute; um estudo da MailerMailer, ag&ecirc;ncia americana que realiza servi&ccedil;os de e-mail marketing, aponta que a ind&uacute;stria de bancos e finan&ccedil;as &eacute; a que mais investe em e-mails como canal de marketing, registrando 28% de todo o mercado. As empresas de inform&aacute;tica e internet est&atilde;o em segundo lugar, com 15%, e em terceiro, as empresas de consultoria, com quase 11%.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST