MADE POSSIBLE BY

Powered by

Makro amplia marca própria

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de mar. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Makro amplia marca própria </strong></p><p>A rede Makro ampliou a sua linha de café de marca própria. Em parceria com a Sara Lee, a marca Aro agora tem uma linha completa, um novo blend para atender às necessidades dehotéis, restaurantes e cafeterias e novas embalagens. </p><p>O novo café terá degustação na próxima feira Restaubar, que será realizada nos dias 7, 8 e 9 de abril de 2008, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O Makro tem  57 lojas espalhadas em 21 estados e nada menos do que 800 de produtos de marca própria, com seis marcas, que representam 8% das vendas da rede no país.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar