Inspirada nos diferentes usos do amido de milho em receitas para lá de mirabolantes, a Maizena lançou uma nova campanha no TikTok. A ação apresenta o “representante de Maizena”, que reage, em vídeos curtos, aos conteúdos mais criativos sobre o produto e reforça a versatilidade de seu uso culinário.
Atenta à forma como seu produto é mencionado nas redes sociais, a Maizena iniciou o projeto a partir de um monitoramento de conversas online, que identificou 4,7 mil menções à marca nos últimos doze meses — sendo mais de 80% delas no Instagram — e quase 6 mil vídeos no TikTok abordando o uso do amido de milho em diferentes contextos.

Além dos vídeos de reação, a campanha inclui parcerias com influenciadores digitais e conteúdos que destacam o papel da marca em diferentes tipos de preparo. A proposta é aproximar a marca das conversas já existentes e explorar o potencial criativo do público.
Segundo a empresa, a ação integra um movimento para atualizar a comunicação da marca e dialogar com novas gerações, mantendo o tom leve e bem-humorado que caracteriza sua presença digital.
Leia também: Electrolux e Maizena lançam batedeira em parceria exclusiva
COMPARTILHAR ESSE POST







