MADE POSSIBLE BY

Powered by

Maioria dos profissionais de Marketing não consegue medir resultados

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de nov. de 2019

CATEGORIA

Notícias

Quase metade dos profissionais de marketing no mundo, em nível sênior, não conseguem medir os resultados entre as mídias online e offline. Para chegar a este resultado a Kantar entrevistou quase 500 profissionais de diferentes países para compor a sexta edição do Getting Media Right, estudo global sobre os desafios dos profissionais de Marketing em um mercado em constante movimento. 

A pesquisa mostra que 46% deles não têm o equilíbrio correto entre os canais e 76% têm dificuldades para fazer a mensuração entre canais. Além disso, quase metade deles não usam métricas para conseguir vendas a curto prazo ou para o fortalecimento da marca, pois 54% dos entrevistados as utilizam.


COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar